Jforex Vs Mt4


MT4 para Java JForex e ECN Brokers Juntou-se para julho de 2013 Status: Membro 36 Posts Existe um bom guia para aprender JForex ou outras APIs baseadas em Java que são suportadas por alguns corretores ECN que eu posso desenvolver em Java sem problemas. Eu tenho codificado minha estrutura EA no MQL4 até este ponto. No começo, congratulei com o aumento das capacidades linguísticas e a expressividade provocada pelas mudanças do OOP MQL4. Mas estou realmente começando a perder confiança nessa plataforma. por várias razões. Eu apenas sinto que há um elemento de risco que fura com o MQL4 (bugs, quothow fast, posso fechar um ticketquot ServiceDesk, etc.) Estou pensando em migrar meu trabalho antes que ele se torne muito grande para contemplar o movimento. E não utilizo os recursos do gráfico nem os indicadores. Principalmente ação de preço e tentando entender os fabricantes de mercado, etc. Eu prefiro investir todo meu tempo concentrando-me no meu código, ao invés de ser distraído com as idiossincrasias do MQL4. Qualquer um fez o interruptor e lamentou ou gladThread: Jforex vs Mt4 continuou. E promoções para novatos Jforex vs Mt4 continuaram. E promoções para novatos Olá colegas comerciantes Eu tenho executado algumas contas de demonstração com alguns corretores, pois ainda estou indeciso com quem trocar. Pelo que posso ver, há apenas alguns corretores que executam a plataforma Jforex (Dukascopy, FXDD e Everest Markets vêm à mente), mas o suficiente para todos os outros corre o mt4. Por que isso é o mt4 mais confiável? Também eu continuo lendo todas essas promoções de bônus que os corretores estão oferecendo. Alguém pode recomendar um bom negócio Você pode negociar esses negócios com o corretor diretamente Muito obrigado pela sua ajuda Colaborador mestre e membro Inscreva-se Jun 2011 Posts 635 Eu acho que o Jforex é melhor - mais rápido para pedidos - MT4 é um pouco de um dinossauro , Mas é popular porque todos usam isso. Se você tiver um tamanho de conta o bastante grande, então você pode negociar com o corretor diretamente - se você tiver uma conta de 100 000, então poderá dar-lhe um melhor negócio em termos de spreads.

Comments